Apartamento Mobiliado para Locação a 300m da Praia

Enseada - Guarujá (SP)

Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 1 vaga de garagem, para locação. Enseada, Guarujá (SP)

R$ 3.500,00

REF. 7936

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Localizado a apenas 300 metros da Praia da Enseada, em Guarujá/ SP, este apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização no litoral paulista.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala ampla com sacada, proporcionando ótima iluminação e ventilação natural. A cozinha é espaçosa e funcional, complementada por lavanderia independente, garantindo mais organização no dia a dia.

Totalmente mobiliado e equipado com ar-condicionado, o apartamento está pronto para morar.

Diferenciais do Imóvel:

- 2 dormitórios (1 suíte)

- Sala ampla com sacada

- Cozinha espaçosa

- Lavanderia separada

- Mobiliado

- Ar-condicionado

- 1 vaga de garagem

O condomínio oferece infraestrutura com piscina, salão de jogos e sistema de monitoramento, proporcionando lazer e segurança aos moradores.

Se você procura um imóvel bem localizado, funcional e pronto para morar, esta é uma excelente oportunidade na região da Enseada.


Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. Estamos à disposição para apresentar todos os detalhes.

Lina Imóveis
Rua Áureo Guenaga de Castro, 429 Enseada #Guarujá/SP.
Contato Comercial: +55 13 3382 2232
#Whatsapp: +55 13 99788 4211
E-mail: lina_imoveis@hotmail.com





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Mobiliado(a)

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - São Paulo Cidade - Guarujá Bairro - Enseada

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 3.500,00 Observações - Valores sujeitos a alterações